segunda-feira, 28 de março de 2011

Esperança

 Minha vida perdeu a esperança
 Fechei meus olhos,para não acreditar
 A tristeza abateu-me
 Com uma dor que não tinha fim.

 Mas logo chegou alguém
 Para poder me socorrer
 E foi entrando de mansinho
 Derramando seu imenso amor por mim.

 Minha vida voltou novamente a ter esperança
Quando este alguém  chegou e me tocou

 E este alguém que me tocou
Tem um grande amor por mim e por você,chama-se Jesus Cristo.

            Vicencia Bezerra de oliveira Pereira

2 comentários:

  1. Que lindo . Isto mesmo. Gostará muito da blogosfera.Hoje é aniversario do meu blog. Fiz uma lembrancinha, se quiser leva pra vc.
    Sucesso por aqui.
    Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio.Desejo-te muito sucesso em todas as àreas da tua vida.Bjs.

    ResponderExcluir